6X SEM JUROS NO CARTÃO (PARCELA MÍNIMA 300,00)

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

DEVOLUÇÕES/TROCA

O consumidor deverá manifestar seu interesse de devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, enviando um e-mail ao SAC. Caso o prazo não seja respeitado, não poderá mais exercer o direito de devolução/troca do produto.

Para a realização da troca, é necessário que o cliente envie um e-mail ao SAC em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do seu pedido e seguir as instruções que lhe serão enviadas pela nossa equipe, via e-mail. Não serão ressarcidos envios realizados por conta do cliente.

Para a devolução ou troca do produto, é imprescindível que este esteja nas mesmas condições que foi enviado, na embalagem original, e sem uso ou avaria, e com os acessórios (caso houver).

Quando o produto retornar para a Sede da Likka Leather, ele será analisado pela equipe responsável, para a devolução do valor ou troca; e caso não esteja de acordo com as regras mencionadas anteriormente, ele será devolvido ao comprador. O tempo de análise do procedimento pode variar de acordo com a região.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, desde que seja efetuado o pagamento da diferença. O cliente também poderá optar pela restituição total do valor do produto.

Os valores serão restituídos, da mesma forma de pagamento escolhida na compra.

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão.

Porém, se foi pago através de boleto, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 7 dias úteis, na conta corrente do cliente após o recebimento da devolução. Se for através de pix, em até 24 horas após o recebimento da devolução.

Atenção: Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente - SAC, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Nenhuma devolução que tenha sido efetuada sem autorização da empresa, será considerada. Sendo assim, nenhum produto que dê entrada na logística será devolvido ou o cliente terá seu estorno efetuado.

 

POLÍTICA DE DEFEITOS/AVARIAS

É importante conferir o estado da embalagem e o(s) produto(s) na hora do recebimento do pedido. Assim você garante que tudo estará em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o ocorrido. Depois de recusar, avise ao SAC para que possamos acompanhar.

Caso a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada pelo SAC, informando no e-mail sobre o defeito e uma foto do produto mostrando a avaria. É importante que o relato seja imediato ao recebimento do produto. 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se você recebeu algum produto diferente do que pediu, entre em contato com a Central de Atendimento - SAC imediatamente (prazo máximo de até 7 dias corridos), informando o ocorrido.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Likka Leather não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer
problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.